Capa / Estaduais / Canaã: assalto termina com ladrão, policial e 2 reféns baleados

Canaã: assalto termina com ladrão, policial e 2 reféns baleados

assalto em canaaassalto em canaaO assalto a um supermercado, ontem à noite, em Nova Canaã do Norte terminou com 4 pessoas baleadas: um assaltante, um soldado da PM e dois clientes (que foram feitos reféns). Quatro ladrões armados com pistola 380 e revólveres invadiram a empresa, pegaram dinheiro e quando se preparavam para fugir foram surpreendidos pela Polícia Militar. Eles atiraram e policial foi atingido na cabeça, de raspão. Um bandido levou tiro no peito. Um cliente foi baleado na perna e outro levou tiro de raspão nas costas.

A Polícia Civil também chegou logo e a empresa foi cercada. Sem ter para onde fugir, os ladrões dominaram cerca de 10 clientes (dentre eles duas mulheres gestantes) e os obrigaram a ir para os fundos do mercado.
O investigador Reinaldo Peroba, da delegacia municipal, participou da operação e relatou ao Só Notícias, que houve muitos momentos de tensão. “Foram duas horas de negociação. Eles faziam ameaças às vítimas, queriam garantias de vida, presença da família e advogado. Quando viram que não tinham saída, começaram a ceder. Os ladrões saíram juntos com as vítimas, o que aumentou a tensão no nosso trabalho. Eles retiraram as munições das armas, colocaram reféns na frente e saíram com mãos para cima”, explicou Reinaldo.
Algumas pessoas que estavam em frente do supermercado ficaram revoltadas e acabaram agredindo assaltantes, no momento que se entregaram e estavam sendo levados para viaturas. Um grupo tentou ir a delegacia para retirá-los e agredi-los, mas a polícia evitou. Os três assaltantes foram recambiados para Alta Floresta. O baleado está na UTI do Hospital Regional em Colíder, de acordo com a delegacia.
Um dos assaltantes seria de São Paulo. Os demais, residiriam na região Norte. A identidade do baleado está sendo confirmada. A polícia apura se não estaria usando nome falso e se os 4 têm antecedentes criminais.
O delegado Bruno Magalhães Abreu conduz o inquérito.
Fonte:Só Noticias

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top