Capa / Cidades / Homem é suspeito de matar esposa e colocar fogo na residência em Alta Floresta

Homem é suspeito de matar esposa e colocar fogo na residência em Alta Floresta

fogo joardim das floresUm homem de 30 anos acabou sendo detido na noite de ontem, sexta-feira (28), em Alta Floresta, pesa sobre ele a suspeita de ter matado a esposa e posteriormente colocar fogo na residência. O fato ocorreu no bairro Jardim das Flores por volta das 22 horas.
Segundo o boletim de ocorrências, populares acionaram a PM e Corpo de Bombeiros, informando que havia um incêndio em uma residência, ao chegar ao local, foi verificado que o suspeito estava dentro da residência em chamas e se negava a sair.
Os policiais tiveram que fazer uso da força para retirá-lo, após observaram que em um dos cômodos do imóvel, ao que tudo indica o banheiro, estava o corpo de Maria Cristina da Silva. No local populares houve um principio de tentativa de linchamento de Andre Andrade de Oliveira, ele foi retirado do local e conduzido a Central de Operações.
O corpo de bombeiros procedeu o controle do incêndio, mas pouco sobrou da residência. Agora, somente a POLITEC poderá confirmar qual a causa morte da vítima, uma vez que no local, não havia muitas evidências de como o caso ocorreu.
Segundo populares, o suspeito fazia uso de medicação controlada e teria sofrido um surto psicótico, o caso passa a ser investigado pela polícia civil.
Fonte: Clay Jr. Noticia Exata (com informações de Abraão Lincoln – Rádio Progresso)

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top