Capa / Gerais / Tiro e Queda quinta feira 23

Tiro e Queda quinta feira 23

Ontem o altaflorestense teve a oportunidade, finalmente, de ver a primeira chuva (de verdade) depois de um longo período de estiagem. Molhou mesmo. Molhou tanto que levantou a preocupação de alguns moradores. No setor das Araras, por exemplo, não deu outra. Como a obra de asfaltamento está paralisada, a água levou parte do trabalho que havia sido feito e a esperança dos moradores em ter suas ruas asfaltadas deu lugar à preocupação pelas condições das estradas do bairro. Teve rua que a enxurrada abriu crateras. Uma usuária do facebook, moradora do bairro, postou um vídeo que circula as redes sociais demonstrando as condições em que ficaram. Fizemos um “print” do vídeo, postado abaixo…

Como as chuvas começaram apenas ontem, deve dar uma trégua antes de “pegar pesado”, seria muito importante que as autoridades competentes dessem o tratamento necessário e adequado ao problema, retomando as obras e terminando-a como de fato já deveria ter acontecido.

Como o povo brasileiro é criativo. Ontem mesmo eu vi uma sugestão feito por um usuário das redes sociais, pedindo para seus seguidores “ensacarem a água que caia das chuvas” para mandar para São Paulo, que vive uma das maiores, senão a maior seca de todos os tempos. Tá faltando água até para beber. Foi só uma brincadeira do altaflorestense, mas que a preocupação é grande, isso é, já que o problema da falta de água é uma questão nacional. A estiagem, no passado, já fez com que Alta Floresta tivesse racionamentos e nós passássemos, mesmo que em grau menor do que os irmãos paulistanos, muitas dificuldades e privações.

Uma noticia de ultima hora que chegou a nossa redação. Uma mulher, teve furtado uma bolsa contendo R$ 1.700,00 em dinheiro.  O furto se deu em frente a uma loja de fotografias no centro da cidade e, pelos relatos da vítima, ela teria deixado a bolsa pendurada no guidom da sua bike. Como assim? “Milesétessentas” pratas numa bolsa pendurada no guidão de uma magrela? Na boa, mas a falta de atenção e cuidado pode gerar dissabores (redundarei) desagradáveis. A polícia vai investigar. Se tiver câmeras de segurança na loja, pode ser que seja desvendado este mistéééério.

 

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top