Capa / Cidades / Prefeitura inicia trabalho de pavimentação asfáltica no bairro Jardim das Flores

Prefeitura inicia trabalho de pavimentação asfáltica no bairro Jardim das Flores

A prefeitura tem trabalhado para que Alta Floresta receba o maior programa de infraestrutura que já recebeu até hoje, e prova disto são os trabalhos que já podemos ver nas ruas e bairros do município. Estão sendo executados cerca de 140 mil metros quadrados de pavimentação asfáltica, onde 11 bairros serão beneficiados.

No ano passado a prefeitura pavimentou cinco ruas do bairro Jardim das Flores, segundo o secretário de obras Luiz Carlos de Queiroz, este ano, após algumas reuniões o prefeito Dr. Asiel Bezerra determinou que o asfalto da avenida principal do bairro fosse finalizado, a secretaria de obras imediatamente atendeu a determinação do prefeito e iniciou na tarde desta terça-feira (23-09), os trabalhos. “Uma determinação do prefeito Dr. Asiel que prontamente estamos atendendo, retomamos os trabalhos em ritmo acelerado devido o período das chuvas que se aproxima, esperamos concluir o trabalho dentro dos próximos 15 dias, ao concluir a pavimentação da avenida esperamos eu os moradores comecem a efetuar o pagamento do asfalto comunitário para podermos concluir o meio-feio e as sarjetas de todas as ruas do bairro que receberam a pavimentação, o prefeito tem trabalho sem poupar esforços para melhorar a vida do Altaflorestense,” afirmou o secretário.

A Prefeitura está intensificando as ações de infraestrutura asfáltica no município para alcançar o objetivo que é melhorar as condições de mobilidade urbana para a população.

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top