Capa / Cidades / Agiotagem leva à prisão senhor de 50 anos no Vila Nova

Agiotagem leva à prisão senhor de 50 anos no Vila Nova

Um homem de 50 anos de idade foi preso ontem pela Polícia Militar, acusado de agiotagem e por ameaças e coação durante cobrança de dívidas no bairro Vila Nova. José Domingos da Silva foi preso na tarde desta quarta feira, após ameaçar uma família no bairro.

Segundo consta no Boletim de Ocorrências, o suspeito é agiota e costuma emprestar dinheiro aos moradores do bairro. As vítimas de ontem, uma mulher de 30, um homem de 26, foram ameaçados com arma de fogo pelo suspeito por não terem pago o empréstimo no valor de 100 reais que, em 8 dias, viraram uma dívida de 200 reais. Como a dívida já estava atrasada mais de 3 dias, o suspeito estava cobrando 240 reais das vítimas.

O cabo Joacir fez a detenção do suspeito e revelou a prática. Ele emprestava o dinheiro e com 8 dias recebia 100% do valor emprestado. Com o suspeito foi apreendido cerca de dois mil reais, porém, nenhuma arma de fogo foi encontrada no momento da abordagem.

José Domingos da Silva, foi encaminhado até a delegacia de Polícia onde foi lavrado o flagrante pela autoridade policial e deve ficar fora das ruas por um bom tempo. As vítimas, muitos abaladas não quiseram conversar com a reportagem do O Diário.

José Ronaldo/O Diário

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top