Breaking News

Briga em escola acaba em tragédia: Jovem de 19 anos foi vítima de arma branca

Bruno Felipe / Da Reportagem

Uma briga ocorrida na escola Rui Barbosa, localizada na grande Cidade Alta, terminou em tragédia na noite da última quinta-feira (28/03), após o jovem Eduardo Nogueira de 19 anos ter sido vítima de golpes de arma branca (faca). O fato ocorreu por volta das 22h00. A Polícia Militar foi acionada e ao chegar no local o Corpo de Bombeiros já prestava socorro à vítima. A reportagem do Jornal O Diário apurou junto a PM que o jovem aparentemente sofreu 3 perfurações, sendo duas na região do tórax e outra em um dos membros superiores (braço esquerdo).

De acordo com as testemunhas que estavam no local, o fato teria ocorrido após uma discussão entre duas jovens. Conforme o Boletim de Ocorrências, uma das jovens que é menor com idade de 15 anos vinha a alguns dias tendo desentendimento com a outra adolescente de 16 anos por motivos passionais, sendo que nos últimos dias as testemunhas alegaram que começaram a ver a adolescente de 15 anos acompanhada pelo suspeito de 24 anos, sendo que na data de quinta-feira, após a aula, as duas meninas se encontraram na frente da escola, onde após uma nova discussão acabaram entrando em vias de fato.

A jovem de 16 anos informou a PM que durante a discussão o suspeito de 24 anos partiu em sua direção para tentar agredi-la, momento em que Eduardo entrou no meio para intervir, entrando na frente do suspeito. Os dois entraram em luta corporal e em determinado momento a vítima caiu no solo com a mão sobre o peito. Após isso, o suspeito bem como a adolescente de 15 anos foragiu do local. Eduardo chegou a ser socorrido pelos bombeiros e encaminhado ao Hospital Regional de Alta Floresta, porém, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

Até o final desta edição do Jornal O Diário o suspeito não foi localizado. O caso passa a ser investigado pela Polícia Civil de Alta Floresta. No final da tarde de sexta-feira (29/03), a reportagem tentou contato com o delegado Carlos Francisco da Polícia Civil, bem como com o perito da Politec para maiores esclarecimentos, porém, não obtivemos resposta.

Check Also

Plantão 24h da Mulher atendeu 1,5 mil mulheres vítimas de violência no primeiro semestre de 2025

Unidade da Polícia Civil também elaborou 2 mil boletins de ocorrência no mesmo período O …

Cabeça humana é encontrada dentro de sacola no cemitério municipal de Alta Floresta

Moradora que fazia limpeza em túmulo encontrou o material; Polícia Civil e Politec investigam o …

Defesa Civil Municipal monitora local onde seria realizado o Fest Praia No Rio Teles Pires

Atendendo a um pedido direto do prefeito de Paranaíta, Osmar Moreira, o coordenador da Defesa …

Governador atende setor e prorroga Proalmat até 2032

Medida vai beneficiar mais de 2.100 produtores e dezenas de milhares de trabalhadores O governador …

Alta Floresta se destaca em cumprimento de metas, conciliação e posição no Igest

A Vara do Trabalho de Alta Floresta cumpriu todas as metas do CNJ para a …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *