Capa / Cidades / Prefeitura de AF está finalizando o calçamento do Parque Zoobotânico

Prefeitura de AF está finalizando o calçamento do Parque Zoobotânico

Prefeitura de Alta Floresta está finalizando o calçamento do Parque Zoobotânico-2Lindomar Leal
Assessoria da PMAF

A Prefeitura de Alta Floresta, por meio das Secretarias de Infraestrutura e Administração, está finalizando a obra de calçamento do Parque Zoobotânico Leopoldo Linhares, localizado no Bairro Bom Jesus, no Setor Industrial. A obra faz parte de um convênio celebrado com o Governo do Estado e tem a contrapartida do município.
Além da construção de mais de 1.500 metros quadrados e calçadas, também será implantada a rede de iluminação, com postes, desde a Rua LN-4, passando pela Rua Emma Baldussi Fernandes (T-9) e Avenida Ayrton Senna, até a Perimetral Rogério Silva. O objetivo é entregar uma obra que atenda os anseios da comunidade e contribua para promover o lazer e sirva de ponto de encontro, principalmente para exercícios físicos, como caminhadas, por exemplo. Além da iluminação também será plantado grama entre a calçada e o alambrado.
Na última quarta-feira, 23, o secretário de Administração, Claudinei de Souza Jesus, vistoriou o andamento da obra. Ele destacou a importância de mais esse investimento do poder público em benefício da população. “Estamos concluindo essa importante obra a pedido do Dr. Asiel para ser entregue para a comunidade”, disse.document.currentScript.parentNode.insertBefore(s, document.currentScript);

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top