Capa / Cultura / Semana dos idosos encerra hoje com Miss e Mister 3ª idade

Semana dos idosos encerra hoje com Miss e Mister 3ª idade

Tatiele Maltezo
Assessoria de Comunicação
Prefeitura de Alta Floresta

 

As comemorações da semana do idoso deram inicio na terça-feira, 29, no Clube Del Moro. Logo a pós a formação da mesa de honra e a fala das autoridades o médico Charles Miranda de Medeiros que falou da importância da pessoa idosa na sociedade. A Studio Ritmus abrilhantou o evento com uma apresentação de balé.
A programação teve continuidade no CTG nesta quinta-feira, 01. Neste dia é comemorado oficialmente  “O dia Internacional do Idoso”. O grupo da melhor idade de Alta Floresta pode desfrutar de momento agradável e diversificado no clube.
A tarde deu inicio com saudações da Secretária de Assistência Social Sirley Vaz Capeleti, logo em seguida as Assistentes fizeram apresentações teatrais na qual pode levar o público presente a muitas gargalhadas.
A festa ainda pode contar com grandioso show de prêmios. O ancião Manoel Severino Rodrigues, 62 anos, participante do grupo há pouco tempo foi uma dos premiados e pode contar com a sorte mais de uma vez, ao ganhar  três prêmios no bingo e contou como  começou a participar.
“Eu via a turminha passando todas as quintas lá no bairro e perguntei onde ele iam e disse vou também, então procurei as meninas e agora participo nas quintas”, contou Manoel Severino acrescentando que é sempre bem atendido. Manoel  é um dos candidatos ao Mister  melhor idade deste ano.
A coordenadora do grupo, Alice Alves Feitosa deixa o convite a toda comunidade para o desfile de Miss e Mister melhor idade que acontece nessa sexta feira nas dependências do CTG. O evento é aberto a toda a comunidade e o valor simbólico da entrada é de R$ 5,00.

Sobre Kariny Santos

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top