Capa / Cidades / Prefeitura de Alta Floresta conclui pavimentação de 2.520 metros quadrados na Rua Paraná

Prefeitura de Alta Floresta conclui pavimentação de 2.520 metros quadrados na Rua Paraná

 

ASFALTO COMUNITÁRIO

 

Lindomar Leal

 

 

Prefeitura de Alta Floresta conclui pavimentação de 2.520 metros quadrados na Rua Paraná-7  Na noite de sábado (26.09) a Prefeitura de Alta Floresta por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura concluiu a pavimentação de 2.520 metros quadrados na Rua Paraná, localizada no Setor Norte 3, na Cidade Alta. A obra foi executada em parceria com a comunidade e está beneficiando diretamente cerca de 50 famílias.

Além de contemplar o anseio da comunidade o asfalto está contribuindo para a melhoria no serviço de saúde, visto que na rua existe uma Unidade de Saúde que atende a população do Setor Norte 3 e bairros vizinhos.

Há sete anos esperando pelo asfalto, Levino Bosing disse que a obra significa para os moradores não apenas melhorias na qualidade de vida porque acabou com a poeira, mas valorização dos imóveis e a realização de um sonho. “Por muito tempo esperamos esse asfalto e graças a Deus saiu, então estamos muito felizes”, resumiu ao elogiar a parceria entre o poder público e a comunidade. “Essa parceria não pode parar porque é muito boa”, acrescentou.

Na avaliação do secretário de Infraestrutura Eloi Luiz de Almeida, o projeto de asfalto comunitário é importante porque fomenta obras de pavimentação, uma das principais ações cobradas pela população ao poder público, e por contribuir para acabar com a poeira, que é um dos problemas de saúde pública. “O prefeito está investindo nessa área, é um projeto que veio para ficar e ninguém vai conseguir parar porque o povo está envolvido”, ressaltou.

Esta semana a Secretaria Municipal de Infraestrutura deverá concluir a pavimentação de mais uma quadra na Rua Paraná, serão mais 840 metros quadrados de asfalto sendo entregues para a comunidade.

Com mais esta pavimentação a Prefeitura de Alta Floresta concluirá mais de 7 mil metros quadrados de asfalto em três meses. Já foram pavimentadas as Ruas Galileia (800 m²), H-4 (525 m²), Nazaré (1.200 m²), Padre José de Anchieta (1.120 m²) e Rua Paraná com 2.520 metros quadrados.

(Assessoria de Comunicação / Secretaria de Infraestrutura)

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top