Capa / Cidades / Homicídio “em família” marca final de semana em Paranaíta

Homicídio “em família” marca final de semana em Paranaíta

Lourival de Andrade, 49 anos foi morto com um golpe de faca após um jogo de truco entre familiares. O autor do golpe é o genro vulgo Gilberto, casado com a filha da vítima. Ambos estavam jogando uma partida de truco quando teve o desentendimento, ambos tinham ingerido bebida alcoólica e o genro deu um golpe de faca no sogro. O crime ocorreu no bairro Jardim Esperança em Paranaíta.

Segundo informações colhidas pela reportagem do O Diário, o fato ocorreu por volta das 16 horas deste sábado 4, familiares e amigos se reuniram e começaram a jogar uma partida de truco, e no decorrer da partida, a vitima e o suspeito se desentenderam e acabaram entrando em vias de fato, onde Gilberto, acabou se apoderando de uma faca e acertou um golpe na vitima, Lourival de Andrade, sogro, o mesmo ao ser golpeado ainda andou um pouco caindo em frente a uma residência no mesmo bairro.

O assassino fugiu do local, tomando rumo ignorado, a Policia Militar, Policia Civil e Politec foram acionados para darem andamento na ocorrência.

Segundo informações repassadas por um Policial Civil de Paranaíta, apenas um golpe atingiu a vítima, no peito, causando grande perda de sangue, o sogro não resistiu vindo a óbito no local.

José Ronaldo

Fotos: Policia Civil Paranaíta

Fotos: Policia Civil Paranaíta 

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top