Capa / Cidades / Golpista recrutava funcionários para trabalhar em obra que não existia

Golpista recrutava funcionários para trabalhar em obra que não existia

Um golpista identificado como sendo Fabricio Gomes Moraes, ex presidiário, foi preso pela Polícia Civil depois de denúncia no Ministério Público. O golpista tinha recrutado cerca de 60 trabalhadores para trabalhar em uma obra que não existe, além de golpes no comércio local. O golpista saiu da cadeia em dezembro de 2014 onde cumpriu pena na cadeia no Estado de São Paulo.

O golpe só foi descoberto depois de denúncias ao Ministério Público, que acionou a Polícia para deter o suspeito que estava em um hotel próximo ao terminal rodoviário. O suspeito já se passou por pastor, advogado, delegado e até padre, onde chegou a celebrar uma missa.

Em Alta Floresta, Fabrício recrutou trabalhadores com a justificativa de trabalhar em um empresa, do ramo de telefonia, a proposta inicial era algo em torno de 3.000 reais mensais.

Fabricio chegou a locar imóvel em Alta Floresta, com um valor anual de 250 mil reais, foram descobertas dívidas em restaurantes e no hotel onde o mesmo estava hospedado. Com o suposto estelionatário foram encontrados documentos das vítimas. A polícia desconfia que ele pretendia usar em outros golpes.

José Ronaldo/O Diário

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top