Capa / Cidades / Dois assaltos movimentaram o setor policial nesta quinta feira

Dois assaltos movimentaram o setor policial nesta quinta feira

Duas motos Bros foram roubadas em intervalos de uma hora no mesmo bairro. Os dois assaltos foram no bairro Bom Pastor, na grande Cidade Alta, homens armados renderam as vitimas. O primeiro assalto teve como vitima um homem de 46 anos, próximo ao bar biritas, onde foi abordado por dois elementos em uma moto de cor vermelha, o segundo foi um acadêmico que chegada em casa onde foi abordado por um elemento que desceu de um carro de cor prata.

Segundo informações repassadas pela Policia Militar, o primeiro assalto ocorreu as 21h15min, na rua Vitória Régia, no bairro Bom Pastor, a vitima um homem de 46 anos seguia pela via, com sua motocicleta, bros, placa NPD 0705 de Alta Floresta. A vitima contou que os dois elementos chegaram em uma moto titan antiga de cor vermelha, a mesma que pode ter sido usada no assalto a prestativa computadores, na quarta-feira, os suspeitos ambos são altos, magros, de cor morena, trajava camiseta de cor preta, calça jeans e chinelo, o condutor da motocicleta tinha uma tatuagem no braço direito. O carona apontou a arma de fogo, um revolver calibre 38, pediu para que a vitima, parasse, descesse da motocicleta, jogasse o celular no chão e para ir andando sem olhar para trás. A moto foi levada pelos criminosos e ate o momento não foi encontrada.

No segundo assalto ocorrido no mesmo bairro, só que na rua Monte Carmelo, um acadêmico de 20 anos estava chegando em sua residência, quando foi abordado por um homem, alto, magro, trajando camiseta e shorts, que desceu de um carro de cor prata, com o capacete na cabeça e um revolver calibre 38 nas mãos, abordou a vitima e mandou o mesmo descer da motocicleta, uma bros, de cor vermelha, placa OBO 3529 de Alta Floresta, mandou a vitima entrar na residência e evadiu-se do local com a motocicleta.

A Policia Militar fez rondas pelas imediações mas não teve êxito em localizar os suspeitos dos assaltos.

José Ronaldo/O Diário

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top