Capa / Cidades / Construtora Ramos goleia Vaca Branca e fica com titulo do Campeonato do Bigode

Construtora Ramos goleia Vaca Branca e fica com titulo do Campeonato do Bigode

Construtora Ramos goleia Vaca Branca e fica com titulo do Campeonato do BigodeO encerramento do Campeonato do Bigode na tarde do ultimo domingo (8) foi marcado não só por fortes pressões dentro e fora do campo, mas também por muitos gols. A situação só não fugiu do controle graças a presença da Policia Militar.

Abrindo a rodada, na disputa pelo terceiro lugar a CM Gesso fez 4 á 0 no Jardim Imperial.

DSC_4604Na decisão a equipe da Construtora Ramos do técnico Jorge, com uma campanha positiva durante toda competição, onde perdeu apenas uma partida, justamente para o adversário da final, não bobeou e aplicou uma sonora goleada. Apoiada pela sua torcida, que compareceu em peso, a Construtora Ramos fez 5 á 0 na Fazenda Vaca Branca e ficou com o titulo da competição. Uma goleada com belos gols e e muita pressão em cima da arbitragem.

O primeiro gol saiu dos pés de uma promessa altaflorestense que desde cedo saiu para o estado de São Paulo em busca do sonho de ser jogador profissional. Wesley Santos, sobrinho do altaflorestense Paulo Santos, foi o autor do primeiro gol. O jovem que se profissionalizou e hoje joga pelo Rio Branco de Americana esta de férias em Alta Floresta onde espera um posicionamento do seu empresário.

Os demais gols foram marcados por Alisson Correria, Wilian Zóião, Maciel e novamente Alisson Correria que fechou o placar com um belo chute de longa distancia, que acabou gerando o apito final do arbitro Valdeci Guedes.

Após o apito final, muita comemoração por parte dos atletas, torcedores e do presidente Tonhão da Construtora Ramos. A final foi marcada também por uma homenagem da família do empresário Zé Gordinho, que foi vitima de acidente de moto no ano passado.

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top