Capa / Cidades / De marcha ré motorista bate em motoqueiro e nem percebe

De marcha ré motorista bate em motoqueiro e nem percebe

Um motoqueiro ficou ferido após bater na traseira de um Fiat Idea na rua D. O condutor da motocicleta yes, preta, placa KAG 0586, Samuel Alves, 38 anos foi socorrido pelo corpo de bombeiros até o PSHR com um corte na perna direita. A condutora do Idea, placa KAQ 1964 não viu que tinha se chocado contra um motoqueiro e seguiu viagem sendo avisada por telefone por amigos sobre o acidente e se deslocou até o Hospital para acompanhar o atendimento do motoqueiro.

Segundo relatos de pessoas que estavam no momento do acidente a condutora do Fiat Idea, a senhora Eliana, estava saindo do estacionamento das lojas do prédio Lex, quando estava em marcha ré e o motoqueiro estava transitando sentido rua D/Perimetral Rogério Silva.

A condutora já no hospital regional contou a nossa reportagem que não tinha percebido que tinha se envolvido em algum acidente, “quando eu estava saindo ouvi um barulho, mas achei que tinha sido o peito de aço que tinha pegado na parte do meio fio do estacionamento, ainda parei o veiculo e olhei por baixo do carro e segui viagem, nisso uma amiga me liga e me avisou que eu tinha me envolvido em um acidente de trânsito, olhei no veiculo não tem marcas nenhuma apenas um ralado no pneu de estepe do meu veiculo”, disse Eliane ainda nervosa no pronto socorro do Hospital Regional.

José Ronaldo/O Diário

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top