Capa / Cidades / Polícia Civil descobre desmanche de veículos em Várzea Grande

Polícia Civil descobre desmanche de veículos em Várzea Grande

desmancheUm suposto desmanche de veículos foi descoberto em Várzea Grande, por policiais da Delegacia Especializada de Repressão a Roubos e Furtos de Veículos (Derrfva), em Várzea Grande. Em uma casa, no bairro Terra Nova, em Várzea Grande, os policiais encontrados várias peças de veículos e dois carros que eram desmontados.

A depenação dos carros era feitas por Wilson José Fernandes da Silva, 21, e Wilson Souza Santos, 42, com passagem por roubo de veículos. O primeiro é filho dono da casa, que não estava na residência, e conforme informações trabalha com revenda de peças usadas para carros. Os dois serão conduzidos à Delegacia para serem autuados em crime de receptação qualificada, sem fiança.

Ao chegarem à residência, os policiais encontraram um Fiat Uno com as portas abertas, sem estepe, pronto para ser desmanchado. Um Celta já estava sem as portas, pneus, para-brisas, bancos, motor e a lataria era cortada no momento da abordagem policial. “Tivemos que desligar a chave de energia para parar”, disse o chefe de operação da Delegacia, Luis Jaques.

Ambos os veículos são produtos de roubo ocorrido em fevereiro, em Várzea Grande. A investigação iniciou com denúncia no Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (CIOSP).

 

Assessoria/PJC-MT

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top