Capa / Cidades / O Diário completa 15 anos circulando diariamente

O Diário completa 15 anos circulando diariamente

O DiarioO Jornal O Diário completou no sábado, dia 25, 15 anos de circulação diária atendendo Alta Floresta e região. Manter esta periodicidade é uma tarefa das mais árduas, tanto que em todo o estado de Mato Grosso existem não mais do que 10 jornais diários, sendo três deles na capita e os outros em cidades como Sinop, Rondonópolis, Primavera do Leste e Tangará da Serra. “Não é nada fácil manter um jornal diário, mas a satisfação que nós temos é que, com o apoio da equipe e com a compreensão de nossos anunciantes, assinantes, e leitores de um modo geral, nossa tarefa acaba sendo bem mais facilitada”, firmou Altair Nery, um dos sócios da empresa jornalística.
Ao longo desses 15 anos, inúmeras foram as conquistas obtidas pelo Jornal O Diário, como a aquisição, em 2010, de novos equipamentos para impressão tipográfica. Para que começouacanhado, dependendo da terceirização de sua impressão, como era no princípio, poder imprimir com qualidade e custos menores, foi uma bela vitória. “Claro que há os percalços, sofremos perseguições de políticos por pelo menos 8 anos seguidos, mas continuamos e vamos continuar na ativa por muito tempo”, declarou Nery, afirmando que encontra na equipe e em sua esposa e sócia Mirian Dal’Ácqua, a condição ideal para continuar registrando a história de Alta Floresta.
Desde a sua criação, Alta Floresta (já com O Diário) passou por cinco administrações, ultimo ano de Vicente da Riva, 4 anos de Romoaldo Junior, 8 anos da administração Maria Izaura e atualmente no segundo ano de Asiel Bezerra.
Nestes 15 anos, em 14 oportunidades O Diário foi eleito o “melhor do ano”, na eleição que tinha esse nome no início e que depois foi transformado em “mérito lojista” pela CDL/ACIAF. A eleição se dá por pesquisa de opinião pública e a avaliação é feita através de questionários apresentados ao público.

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top