Capa / Gerais / Ladrão rouba iPhone e devolve lista de contatos escrita à mão ao antigo dono

Ladrão rouba iPhone e devolve lista de contatos escrita à mão ao antigo dono

Ladrão rouba iPhoneUm ladrão roubou um iPhone de um cidadão chinês e resolveu evitar maiores frustrações ao antigo dono do aparelho. Ele escreveu em 11 folhas de papel a longa lista de contatos que estava gravada no aparelho antes de enviá-la ao antigo proprietário do mesmo.

O gadget roubado em Hunan, na China, tinha cerca de 1 mil contatos na memória. Zou Bin, o proprietário do mesmo, afirmou que não tinha nenhuma cópia dos registros, e estava mais preocupado com a perda dos números do que com o próprio telefone.

Zou enviou mensagens de texto ameaçadoras ao ladrão. “Eu sei que você estava sentado ao meu lado. Saiba que vou encontra-lo. Olhe os contatos do telefone e veja com quem você está lidando”, escreveu.

A vítima do roubo trabalha com bares, e costuma lidar com grupos criminosos durante a noite. “Se você é minimamente sensato, devolva o telefone para o seguinte endereço”, completou.

Após alguns dias, Zou recebeu um pequeno pacote com o cartão SIM do iPhone e 11 páginas de papel onde os números anteriormente armazenados no telefone foram manuscritos.

A vítima disse que não acreditou quando viu tudo aquilo. Internautas chineses elogiaram o “esforço” do ladrão.

FONTE: Tech Mestre

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top