Capa / Gerais / Homem é preso em briga após sexo a 3 ao ver namorada ‘continuar’ sem ele

Homem é preso em briga após sexo a 3 ao ver namorada ‘continuar’ sem ele

Homem é preso em brigaUm ato sexual a três terminou em prisão em Myrtle Beach, na Carolina do Sul (EUA), depois que o homem brigou com a namorada ao vê-la manter relações sexuais com a outra mulher, depois que o americano já havia terminado.

Terry Antone Jenkins, de 25 anos, participou de um ato sexual com a parceira e a prima dela e, de acordo com o site “The Smoking Gun”.

Após o homem ter chegado ao orgasmo, as duas mulheres continuaram mantendo relações sexuais, o que teria deixado o americano com raiva.

Ao ver a cena, Terry teria iniciado uma briga e puxado o cabelo da namorada. A polícia foi chamada e ambos foram apresentados com arranhões pelo corpo na delegacia, ocasionados pelo confronto. No entanto, Jenkins foi acusado de ter começado a briga e foi detido, liberado sob pagamento de fiança.

Ainda não satisfeito, o homem voltou à casa da namorada e iniciou outra briga, fazendo com que fosse preso novamente, somando também uma acusação de ter utilizado o carro da parceira sem prévia autorização. Jenkins acabou transferido para a prisão do condado de Horry.

FONTE: G1

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top