Capa / Sem categoria / Ex-marido impede Aryane de entrar em casa e pegar suas coisas

Ex-marido impede Aryane de entrar em casa e pegar suas coisas

Ex-marido impede AryaneAryane está proibida de entrar no apartamento em que morava com o ex, Wellington Júnior, em São Paulo.

Ela está morando temporariamente na casa dos pais em Vitoria, no Espírito Santo.

Como deixou a chave no apartamento quando foi para a Fazenda, a ex-panicat não conseguiu entrar para pegar suas coisas depois que saiu do reality show.

Segundo uma pessoa próxima a ela, a moça está usando apenas as roupas que levou para participar do programa e outras que tem comprado.

O ex-marido de Aryane devolveu apenas documentos e o celular dela. Os dois estão brigando na Justiça para que a ex-peoa consiga recuperar as outras coisas que estão lá, além de divisão de bens, pois eles moraram juntos.

Fora isso, Aryane vai começar na próxima semana cumprir agenda de eventos que foi contratada como DJ e todo o seu material de trabalho também estão presos no apartamento (como CDs, fone de ouvido etc).

“Ela vai precisar das coisas que estão lá. Se isso não for resolvido em uma semana, a Aryane terá prejuízo”, disse a pessoa ligada à loira.

Wellington alega estar nervoso porque a moça ficou com o modelo Beto na Fazenda. Mas ela mesma já declarou que seu relacionamento já estava morto quando entrou no programa da Record.

FONTE: r7

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top