Capa / Cidades / Aproveitando o período de férias nas escolas depto. de transportes realiza manutenção e reforma de Ônibus escolares

Aproveitando o período de férias nas escolas depto. de transportes realiza manutenção e reforma de Ônibus escolares

Fotos: Leonardo Yamate

Fotos: Leonardo Yamate

Aproveitando o período de férias nas escolas do município o departamento municipal de transporte tendo a frente o chefe de departamento Josemir A. dos Santos (Zezão) está realizando uma manutenção completa na frota de ônibus escolares do município que hoje conta com 18 unidades e com previsão de chegar mais 3 veículos (ônibus) escolares para atender a demanda tanto do interior do município quanto da perímetro urbano.

Além da manutenção periódica na frota de ônibus escolar ainda esta sendo reformado alguns veículos que se faziam necessária uma restauração, dando cara nova aos ônibus.

A frota do município conta ainda com mais 2 ambulâncias novas adquiridas pelo município e também 2 micro-ônibus, um para a educação e outro para secretaria municipal de saúde que atende os pacientes que vão para capital do estado Cuiabá realizar tratamentos de saúde, veículos estes equipados com ar condicionado e excelente acomodações.

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top