Capa / Cidades / Vereador acompanha pintura de meio fio no Cidade Alta

Vereador acompanha pintura de meio fio no Cidade Alta

Vereador acompanha pintura de meio fio no Cidade AltaAlex Cordeiro

O processo de pinturas de meio fio está em andamento em Alta Floresta. O trabalho desenvolvido pela prefeitura através da secretaria de Trânsito, Transporte e Segurança, e também secretaria de Obras, tem por objetivo deixar a cidade mais bonita. Desde a semana passada, a equipe está fazendo as pinturas nos meio fios das ruas do bairro Cidade Alta.

O vereador Mendonça (PSC) que havia feito uma indicação para que este serviço fosse executado esteve acompanhando o trabalho das equipes. “Este é o papel do vereador, primeiramente eu fui cobrado pela população daquele bairro, fiz a indicação, falei com o prefeito Asiel e ele prontamente atendeu. Este procedimento é importante porque deixa a cidade mais bonita e mostra que está sendo bem cuidada”, disse o vereador Mendonça.

Mendonça destacou que sua indicação visa atender todos os bairros adjacente ao Cidade Alta, como Cidade Bela, Boa Esperança, Vila Nova, e outros. Ele frisa que apesar destes setores estarem recebendo investimentos de empresas privadas, o Poder Público não fazia a sua parte e, a atual administração mostra preocupação com a visibilidade da cidade.  “É uma iniciativa muito bonita, os secretários, assim como o prefeito está de parabéns”, finalizou vereador Mendonça.

 

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top