Capa / Em Destaque / Após denúncia, PM interdita bar e encaminha menor com sinais de embriaguez à delegacia

Após denúncia, PM interdita bar e encaminha menor com sinais de embriaguez à delegacia

Bruno Felipe / Da Reportagem

A Polícia Militar de Alta Floresta recebeu uma denúncia anônima via 190 na noite do último domingo (10/03), onde foi comunicado que em um bar localizado no bairro Bom Pastor, estaria um aglomerado de pessoas com a presença de adolescentes suspostamente fazendo uso de bebidas alcoólicas. Diante das informações, a guarnição da PM se deslocou até o local.

Os policiais conversaram com a proprietária do estabelecimento, onde foi solicitado o Alvara de Funcionamento do bar, porém, este não foi apresentado, havendo apenas um alvará sem validade. De acordo com a PM, foi identificado uma série de irregularidades no bar relacionadas a questões sanitárias e também de segurança contra incêndio e pânico. Mesmo diante das irregularidades de funcionamento, no local havia venda de bebidas e alimentos e o bar foi transformado em ponto com shows ao vivo e outras práticas irregulares.

Durante a fiscalização, foi avistado pela guarnição da PM uma adolescente de 16 anos que estava acompanhada por um homem de 29 anos possivelmente fazendo o uso de bebidas alcoólicas; foi solicitado a identificação da adolescente, mas ela disse que não portava qualquer documento e que está em situação conjugal com o homem. A partir deste momento o mesmo homem começou a questionar a ação da polícia e começou a registrar, através de seu aparelho celular, imagens da abordagem policial.

Foi solicitado ao homem que acompanhasse a guarnição até o COPOM e as imagens que produziu da abordagem seriam mencionadas no BO, podendo ser utilizada como elemento de prova do ilícito penal. Porém, o homem se negou a sair do local e a apresentar qualquer documento de identificação. O mesmo começou a menosprezar a ação dos policiais que estavam atuando na abordagem, fato este que culminou na condução do homem até a Delegacia de Polícia para as demais providências. Durante a confecção do B.O., a adolescente apresentava sinais de embriaguez, sendo que a mesma relatou que fez o uso de cerveja durante a noite.

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top