Capa / Cidades / Polícia Civil prende homem que tentou matar a mesma vítima duas vezes em Paranaíta

Polícia Civil prende homem que tentou matar a mesma vítima duas vezes em Paranaíta

O suspeito foi localizado pelos policiais civis escondido na zona rural do município de Apiacás

Autor de dupla tentativa de homicídio praticada contra a mesma vítima, em Paranaíta, foi preso pela Polícia Civil na tarde domingo (25.02), na zona rural do município de Apiacás (1.010 km ao norte de Cuiabá).

O suspeito, de 44 anos, foi preso em ação integrada das Delegacias de Paranaíta e Apiacás para cumprimento de mandado de prisão preventiva.

O primeiro crime ocorreu no final do ano de 2023, quando o investigado invadiu a casa da vítima, de 58 anos, durante a madrugada, por um vão entre o banheiro e a porta dos fundos do imóvel.

Ao avistar a vítima dormindo, e armado com uma faca, o suspeito golpeou a vítima no abdome e da cabeça e fugiu em seguida. A vítima, que é o atual namorado da ex-companheira do suspeito, foi socorrida com vida.

Passados 18 dias e agindo com o mesmo “modus operandi”, o suspeito entrou novamente na residência da vítima durante a madrugada e a esfaqueou. Nessa ocasião, ele atingiu também sua ex-companheira, que dormia na casa. No entanto, mais uma vez a vítima sobreviveu aos ferimentos.

O autor das duas tentativas de homicídio teve o pedido de prisão preventiva representado pela Delegacia de Paranaíta e deferido pela Justiça.

Os policiais civis descobriram que o procurado estava escondido em uma mata na região da Vila Mutum, município de Apiacás, quando foi solicitado apoio à equipe da Delegacia de Apiacás.

Após buscas, o foragido foi localizado e preso na tarde de domingo (25.02). Ele foi conduzido para as providências na delegacia e encaminhado para audiência de custódia, ficando à disposição da Justiça.

Assessoria | Polícia Civil-MT

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top