Capa / Cidades / Administração Municipal solicita investimentos no Jardim Perimetral que será realizado pela empresa Águas de Alta Floresta

Administração Municipal solicita investimentos no Jardim Perimetral que será realizado pela empresa Águas de Alta Floresta

Na última semana a Administração Municipal e a empresa Águas de Alta Floresta estiveram reunidas na sala de reuniões do Gabinete da Prefeitura. A reunião teve como pauta melhorias no atendimento para o bairro Jardim Perimetral.

No bairro será implantado rede de esgoto, onde serão atendidas 90 residências. Durante reunião também foi acordado que o trabalho terá início em maio, com término para outubro. “São investimentos que irão melhorar a qualidade de vida das famílias que moram no bairro. Esse foi um pedido da comunidade”, explica o prefeito Chico Gamba.

De acordo com o Ministério da Saúde, a implantação de uma rede de esgoto significa melhorias no saneamento básico de uma localidade, ou seja, promove a qualidade da saúde, que resulta em melhores condições sanitárias para as famílias atendidas.

Fabio Bonadeu

Diretoria de Comunicação

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top