Capa / Eventos / Prefeito Osmar e a Primeira Dama Nair participa de Culto na paróquia São Cristóvão no Dia Internacional do Idoso

Prefeito Osmar e a Primeira Dama Nair participa de Culto na paróquia São Cristóvão no Dia Internacional do Idoso

No dia 01 de outubro de 2023, no Dia Internacional do Idoso, um dado de grande importância para consideração e valorizar a contribuição aos idosos. Em Paranaíta o Prefeito Osmar Moreira e a Primeira Dama e Secretária Nair Valentim demonstraram seu compromisso com os idosos que será uma semana de muitos eventos começou hoje com um culto na Igreja Católica Paróquia São Cristóvão em homenagem aos nossos queridos idosos.

Esta celebração não é apenas um gesto simbólico, mas um lembrete que os idosos são os pilares fundamentais do nosso município. Sua sabedoria, experiência e histórias de vida enriquecem a todos nós, oferecendo o devido respeito, cuidado e apoio, garantindo que desfrutemos de uma vida digna e plena.

Além disso, o Dia Internacional do Idoso serve como um chamado à reflexão sobre a necessidade de promover políticas e programas que atendam especificamente a essa parcela da população. Iniciativas que visem à saúde, bem-estar e à inclusão social dos idosos devem ser incentivadas amplamente.

Assessoria Facebook Prefeitura

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top