Capa / Cidades / Prefeitura de Apiacás acendeu as luzes de natal no Lago Municipal

Prefeitura de Apiacás acendeu as luzes de natal no Lago Municipal

Oficialmente, a magia do Natal chegou em Apiacás com o acendimento das luzes natalinas, na noite deste sábado, 02. O Lago Municipal assim como as Avenidas e a Prefeitura ganharam iluminação especial para as festas de fim de ano.

A decoração deste ano resgata os elementos principais do Natal. A ideia é levar a energia e sentimentos clássicos desse período de celebrações, com sinos, papai Noel, árvore de natal entre outros.

De acordo com o prefeito Júlio César, toda a decoração foi feita com muito carinho para alegrar o natal da população apiacaense. “ Estamos a mais de meses pensando em cada detalhe para deixar nossa cidade bonita, aconchegante e em clima de natal. Quero agradecer a todos os envolvidos na decoração do natal, pois foram várias mãos que deixaram tudo lindo para essa data. Que em 2024 possamos nos unir e buscarmos cada dia mais o respeito e a renovação da nossa fé. Vamos continuar cuidando de nossa cidade com respeito, com muito trabalho e que tenhamos um Natal abençoado”. Diz o Prefeito.

Já a vice-prefeita Fabiana Pessoa, fez questão de expressar sua alegria e emoção nesse momento. “ Como é mágico o clima de natal, um momento de união  e amor entre famílias e amigos. Por isso, a Gestão planejou, economizou e priorizou a organização natalina com muita responsabilidade e carinho para que o espírito natalino seja reavivado a cada dia em cada lar da nossa Cidade. Gratidão a todos que estiveram envolvidos na organização e à população presente. Que a cada dia nossa Cidade seja transformada!

Driely Melo
Assessoria de imprensa

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top