Capa / Cidades / Alta Veículos fecha as portas após 22 anos

Alta Veículos fecha as portas após 22 anos

22 anos após, a revendedora multimarcas “Alta Veículos” resolveu fechar suas portas. O empresário Abdo Alhassin Assaf, o conhecido Abud confirmou a informação e afirmou que o fechamento da empresa é para poder “descansar”, visto que o trabalho na Alta veículos é desgastante, estressante  e consome grande parte de seu tempo. “Eu precisava um pouco desse tempo pra parar de passar todo esse stress todo que estou passando na vida”, afirmou.

Durante os 22 anos de Alta Veículos, a empresa foi eleita pelo público por 21 anos seguidos como “a melhor do ano”, no ramo, algumas vezes, na mesma pesquisa, foi definida como a melhor empresa para se trabalhar na cidade. Isto explica-se pela longeva atuação de alguns funcionários. Há representantes do setor de vendas com 18 anos de vida profissional ligada apenas à Alta Veículos. O funcionário mais novo tem 12 anos de ligação com a empresa. Talvez isto explique a dificuldade que Abud vem enfrentando para se desfazer do empreendimento.

“A Alta veículos cresceu com a ajuda de amigos, com a ajuda de clientes e clientes que viraram amigos, aqui eu não tenho muitos clientes, eu tenho muitos amigos hoje, isso é prazeroso, é prazeroso você receber elogios da empresa, nós temos um pós venda excelente, é um ciclo, é uma vida, tenho 32 anos de Alta Floresta e nada impede que daqui dois, três anos eu volte ao mercado”, afirmou.

A reportagem do O Diário esteve na revenda que, funcionou até o dia 10 de abril na avenida Ariosto da Riva, em frente ao Sicredi (Empresarial) e viu que o prédio esta recebendo uma ampla reforma, já que será posto para locação. Ao mesmo tempo, Abud está em reta final de reforma de seu novo endereço, um escritório que será localizado no setor J.

Abud da Alta veículos é empresário de “mão cheia” e bem por isto não irá se afastar totalmente de suas atividades. Enquanto irá descansar da Alta veículos, vai continuar “carregando pedras” com o outro empreendimento ao qual tem ligação, do ramo de construção civil, dando atenção mais apuradas ao empreendimento “Alta Ville” que esta sendo edificado no Jardim Buritis.

Meu foco hoje é terminar o Alta Ville, é muito desgastante mexer com esta obra e eu precisei dar um tempo da Alta veículos para ter ouros focos”, afirmou Abud. “Só tenho agradecimentos, a todos os amigos, a todos os clientes, a todos os funcionários, todos os fornecedores, que fizeram a Alta veículos ser a melhor”, finalizou.

Da Redação
Jornal O Diário

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top