Capa / Cidades / LEAMF elege diretoria para o triênio 2023/2026

LEAMF elege diretoria para o triênio 2023/2026

A LEMAF (Liga esportiva Municipal de Alta Floresta), realizou na última quinta-feira,23, a eleição da nova diretoria da entidade.

O edital esteve disponível durante 30, dias para que chapas pudessem concorrer aos cargos, e ao fim do prazo a eleição foi realizada.

Com direito a voto os oito últimos times a disputar uma competição realizada pela liga foram oficiados a comparecer na votação, sies deles compareceram ou enviaram representantes para que pudesse registrar seus votos, e com isso a Chapa Única, tendo Abraão Leite (Presidente) e Valdecir Pires (Vice-Presidente), foram eleitos por unanimidade, e devem ficar à frente dos trabalhos a entidade pelos próximos três anos.

Com 40 anos de fundação a Liga Esportiva Municipal de Alta Floresta elege seu sétimo presidente, porem esse será o terceiro mantado de Abraão que por outras duas vezes chegou a comandar os trabalhos a frente da entidade, que ficou sem atividades durante aproximadamente três anos, e voltou a realizar um campeonato ao final do ano de 2022, a Copa LEMAF, agora com uma nova diretoria efetiva eleita, visa a volta as suas atividades em competições e também se aproximar novamente da FMF-MT (Federação Mato-grossense de Futebol).

De início a nova diretoria programa uma viagem a Cuiabá para registro da liga na federação e também se reunir com autoridades na capital, em busca de parcerias para competições es estruturação do plano de trabalho dos próximos anos. Fora isso a expectativa é se reunir com os presidentes das ligas das cidades vizinhas a Alta Floresta, visando a realização de um campeonato regional de futebol de campo, essa reunião deve acontecer nos primos dias.

Além da copa regional deve ser realizada ainda no primeiro semestre uma competição de categoria de base no futebol de campo.

Assessoria

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top