Capa / Eventos / Equipe técnica do Núcleo de Pesquisa e Desenvolvimento Urbano participa de capacitação

Equipe técnica do Núcleo de Pesquisa e Desenvolvimento Urbano participa de capacitação

A equipe técnica do Núcleo de Pesquisa e Desenvolvimento Urbano esteve presente no Curso de Descentralização da Gestão Ambiental, que foi realizado pelo Governo do Estado, através da Secretaria de Estado de Meio Ambiente (Sema), e a Prefeitura de Alta Floresta, por meio da Secretaria de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável.

Para a Coordenadora do Núcleo de Pesquisa e Desenvolvimento Urbano, Keyti Morosini, proporcionar esse momento de capacitação aos colaboradores é muito importante. “Nossa equipe de engenharia está sempre buscando aprimorar seus conhecimentos e se atualizar para prestar um serviço de qualidade à comunidade”.

Keyti destaca ainda que o objetivo principal em participar da capacitação foi aprimorar o conhecimento técnico dos profissionais, especialmente no que se refere aos loteamentos urbanos e rurais. “Participar deste curso nos possibilita o conhecimento mais aprofundado as leis ambientais, que é fundamental para garantir um desenvolvimento sustentável e seguro, com respeito ao meio ambiente e às normas vigente”, destaca.

A participação de toda a equipe foi uma oportunidade única, aos engenheiros da prefeitura, para se atualizarem sobre as legislações ambientais e procedimentos necessários para projetos de loteamentos. “Houve troca de experiências com outros profissionais da área, o que contribui para a formação de uma rede de contatos valiosa para o desenvolvimento do trabalho em equipe”.

Fabio Bonadeu

Diretoria de Comunicação

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top