Capa / Cidades / Jovem Caique continua desaparecido em Alta Floresta

Jovem Caique continua desaparecido em Alta Floresta

Caique da Silva Noronha de 19 anos, saiu da casa dos seus tios no setor rural de Alta Floresta na tarde do último sábado 16, e está desaparecido desde então. O que chama a atenção é que a motocicleta que ele conduzia uma Honda Neo de cor vermelha, foi encontrada pela guarnição da força tática ainda no final de semana carbonizada aos fundos do aeroporto municipal Piloto Oswaldo Marques Dias, na vicinal 1ª Oeste.

                O jovem se mudou a cerca de um mês para o município, anteriormente ele residia na cidade de Assai – Paraná e teria se mudado para Alta Floresta para trabalhar com familiares na construção de Silos. Na tarde de sábado pediu a motocicleta empresta para sua tia, na intenção de conhecer a cidade, porém, nunca retornou, desesperados familiares foram a bares e conveniências nas proximidades da residência em busca de informações, como última forma decidiram publicar o desaparecimento nas redes sociais onde ao ver a publicação oficiais da Polícia Militar identificaram a motocicleta como a encontrada carbonizada e acionaram os familiares.

foto TV Nativa

                A redação conseguiu contato com a mãe de Caique através de ligações, Jiseli Silva que reside no município de Assai – Paraná (2110 km de distância) fez um apelo pelo filho, “eu tenho mais crianças meus filhos ficam querendo entender porque a mãe está chorando, porque a mãe está desesperada, meu marido também está em pranto porque não sabe o que fazer para me acalmar, eu só queria pedir se alguém viu ele, encontrou ele com alguma menina, ou com algum amigo, com alguém, que o viu em uma festa, na rua, que pudesse entrar em contato com a família informando como ele está, como se encontra para gente poder ir atrás”, destacou.

                Na segunda feira 18, o boletim de desaparecimento foi confeccionado, juntamente com o boletim da motocicleta carbonizada, a Polícia Civil está investigando o caso e as informações referente ao paradeiro de Caique podem ser repassadas a Polícia Militar através do 190 e à Polícia Civil através do 197.

Da Redação
Jornal O Diário

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top