Breaking News

Prefeito e Secretários avaliam estrutura do centro de eventos de Colíder

O Centro de Eventos de Colíder, que praticamente não foi usado nos últimos cinco anos, deverá passar por uma revitalização e se tornar palco de espetáculos culturais e projetos do segmento no município.

O prefeito Hemerson Máximo (Maninho), juntamente com o secretário de Governo Ed Motta e a secretária de Cultura, Nara Leal, realizaram uma inspeção no local, com o objetivo de verificar as instalações.

O local foi praticamente abandonado na gestão passada e precisa de uma boa reforma em sua estrutura.

Na gestão do prefeito Maninho, um dos compromissos de governo é não deixar nenhum prédio público virar um “elefante branco” e ficar sem utilização.

A equipe de engenharia deve apresentar em breve um projeto para revitalização do centro de eventos.

Assessoria

Check Also

Defesa contesta pena de 225 anos por estupros e assassinatos de mãe e filhas

A defesa de Gilberto Rodrigues dos Anjos, o “monstro de Sorriso”, ingressou com recurso contra …

Prefeitura de Alta Floresta inicia mutirão de limpeza e reforça pedido de conscientização contra o descarte irregular de lixo

A Prefeitura de Alta Floresta, por meio da Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Desenvolvimento …

Defesa de assassina de grávida recorre e suspende júri

Defesa da assassina que matou de forma cruel a gestante Emelly Beatriz Azevedo Sena,16, para …

Pai condenado por estuprar a filha recorre ao STF para anular pena do TJ, mas perde

O ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Luís Roberto Barroso, negou recurso interposto pela defesa …

Organização criminosa movimentou R$ 45 milhões em 4 meses em MT

A organização criminosa liderada pelo advogado Antônio Gonçalves de Almeida, 33, investigado na Operação Conductor, …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *