Capa / Cidades / Morre jovem que foi fechado por veículo no domingo no Cidade Alta

Morre jovem que foi fechado por veículo no domingo no Cidade Alta

EVERTON ACIDENTE AV MATO GROSSOUm jovem de 27 anos de idade morreu no Hospital Regional de Alta Floresta, três dias depois de dar entrada na unidade vítima de um acidente de trânsito. Everton Carlos da Silva se acidente na noite de domingo na Avenida Mato Grosso, chocando-se violentamente contra uma árvore.

Segundo informações passadas por familiares, Everton, conhecido como “Bob”, estava trafegando pela Avenida Mato Grosso, sentido Cidade Alta/Centro, quando próximo ao Posto Samuca, um veiculo, não identificado saiu da rua paralela e fechou o motoqueiro, segundo uma testemunha informou aos familiares, para evitar o choque contra o veiculo, Everton desviou do carro, mas acabou chocando-se contra uma árvore, localizada às margens da avenida. O condutor do veiculo evadiu-se do local tomando rumo ignorado.

O jovem fraturou a cabeça no acidente, foi socorrido pelo corpo de bombeiros, e encaminhado ao PSHR em estado grave, os pais do rapaz estavam viajando para o sul do Brasil para fazer tratamento de saúde, Neide e Cirço, tinham acabado de chegar em Curitiba. Ao saberem do acidente o casal deu “meia volta” e retornou para Alta Floresta chegando na tarde dessa terça feira 6.

Everton morreu na manhã dessa quarta-feira, 7, no ECI do Hospital Regional, amigos e familiares se aglomeravam na frente da unidade hospitalar. Everton estava separado há três meses, e deixa dois filhos uma menina de 4 anos e um bebe de 11 meses. Ele trabalhou um ano na Odebrecht e estava fichado para começar a trabalhar na Quebec.

José Ronaldo/O Diário

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top