Capa / Cidades / Que vergonha, menores são flagradas fumando maconha

Que vergonha, menores são flagradas fumando maconha

DSC08845

Duas menores de 16 anos foram apreendidas após serem flagradas fumando
maconha na praça do avião. O fato aconteceu por volta das 13h40min desta quarta feira após a policia militar receber denúncia.

Um comerciante que fica nas proximidades foi quem  informou que duas adolescentes estavam fumando maconha em baixo da asa do avião, na praça da cultura.

Os policiais sargento Do Carmo e do soldado Eliel foi quem fez a apreensão das menores que tinham acabado de fumar um cigarro de maconha, as adolescentes ambas de 16 anos, uma moradora da rua R-I e a outra do bairro Sol Nascente.

Para os policiais as menores negaram que estavam usando entorpecentes, mas depois de uma busca mais aprofundada nas mochilas das adolescente foi encontrado uma porção de maconha e um colírio.

O Sargento Do Carmo falou a nossa reportagem sobre a apreensão das menores, “Uma situação corriqueira, onde duas adolescentes estavam matando aula, e estavam na praça do avião usando entorpecente, constatamos que elas tinham usado maconha e também encontramos uma porção grande de maconha, ambos foram apreendidas e encaminhadas ate a delegacia de policia para as providências que o caso requer”.

José Ronaldo/O Diário

DSC08840 DSC08841 DSC08842 DSC08843 DSC08845 DSC08846Duas adolescentes são apreendidas fumando maconha

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top