Capa / Educação / Secretaria de Educação recebe mais dois novos ônibus para atender a Frota Escolar do município

Secretaria de Educação recebe mais dois novos ônibus para atender a Frota Escolar do município

Bruno Felipe / Da Reportagem

A Prefeitura Municipal de Alta Floresta realizou na manhã de ontem, segunda-feira dia 03 de fevereiro, a entrega de dois novos ônibus (0KM) para a Secretaria de Educação. Com esta aquisição, passa para 26 o número de ônibus que fazem parte da Frota Escolar do município, além de 10 que foram contratados por empresas terceirizadas.

Com um breve passeio pelas principais avenidas do município, o Prefeito Asiel Bezerra, acompanhado da Vice-Prefeita Marinéia Munhoz, dos vereadores Lau, Charles Miranda, Cida Sicuto, Mendonça, da Secretária Municipal de Educação Maria Iunar, do Coordenador da Frota Escolar Moacir Leal, além da imprensa local, realizou a entrega dos ônibus. Além de cintos de segurança em todas as poltronas, os novos ônibus contam ainda com um ambiente totalmente agradável já que cada um possui ar-condicionado. “Representa muito para Alta Floresta, esses novos ônibus irão nos ajudar muito”, frisou Moacir, em entrevista para a reportagem do Jornal O Diário.

Segundo a Secretária Municipal de Educação, Maria Iunar, os ônibus foram adquiridos através de um recurso do Governo Federal chamado de ‘QSE’. “É um momento pleiteado por todo nós para atendermos melhor os nossos estudantes; estamos no caminho certo e necessário para que possamos estar atendendo melhor nossas crianças do município”, disse Iunar, em entrevista para a reportagem do Jornal O Diário. Ela ressaltou que para o início do ano letivo 2020, todos os ônibus da Frota Escolar já passaram por manutenção, uma vez que logo no início do ano precisaram atender os alunos das escolas estaduais que realizaram a reposição de aulas do ano letivo 2019. Iunar disse que existem dois processos prontos para a futura aquisição de mais dois ônibus próprios, tudo isso para garantir ainda mais um bom atendimento para todos os alunos do município.

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top