Capa / Educação / Educação recebe homenagem na Câmara pela realização do 1º Baile Dançante alusivo ao Dia dos Professores

Educação recebe homenagem na Câmara pela realização do 1º Baile Dançante alusivo ao Dia dos Professores

Bruno Felipe / Da Reportagem

A Secretaria Municipal de Educação realizou no último dia 13 de outubro, no Centro de Tradições Gaúchas (CTG), o 1º Baile Dançante alusivo ao Dia dos Professores. O baile contou com a presença de mais de mil servidores e foi um marco na história do município; pensando nisso, a Câmara Municipal de Vereadores entregou para a Secretaria uma Moção de Congratulações durante a sessão ordinária desta terça-feira 23, pelo brilhantismo e a forma totalmente organizada do evento. A Moção foi de autoria do vereador Valdecir José “Mendonça” (PSC) e foi aprovada por unanimidade pelos parlamentares. “É importante que se faça isso, parabéns a todos da educação, que Deus proteja vocês e que não desistam porque é essa área que sustenta o município, o estado e sustenta o pais; que o Governo reconheça esse brilhante trabalho”, disse Mendonça durante sua fala na tribuna.

Durante os pronunciamentos, alguns vereadores ressaltaram sobre a impecável organização do evento que contou com a possibilidade das professoras poderem arrumar os cabelos e vestir trajes de gala disponibilizado por uma proprietária de ateliê do município. “Muito bonito e muito bem organizado, ficamos contentes e acredito que virá muitos outros jantares”, ressaltou o presidente da Mesa Diretora da Câmara, Emerson Machado (PMDB), durante sua fala na tribuna.

Em entrevista para a reportagem do Jornal O Diário a Secretária de Educação Maria Iunar disse que o mérito é de toda a equipe que compõe a secretaria de educação, em especial aos professores, pois são eles que atuam nos bastidores das escolas desenvolvendo os trabalhos. “Estamos se sentindo com o coração transbordando de felicidade pelo reconhecimento do legislativo”, ressaltou Iunar.

Vale lembrar que durante a sessão ordinária, a vereadora Aparecida Sicuto (PSDB) apresentou a Moção nº 050/2018 em homenagem a empresa Poly Sport Academia pelos seus 20 anos de atividades no município de Alta Floresta; a moção também foi aprovada por unanimidade pelos parlamentares, sendo que os proprietários da academia se fizeram presentes no Plenário Arnaldo Corcino da Rocha e ficaram emocionados com os pronunciamentos de agradecimento de alguns vereadores. “Essa é uma pequena homenagem que eu posso estar fazendo por sempre acreditar e investir em Alta Floresta, então como legisladores temos que parabenizar essas pessoas”, disse Cida.

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top