Capa / Alta Floresta / Homem morre após ser atingido por golpes de faca em uma lanchonete na grande Cidade Alta

Homem morre após ser atingido por golpes de faca em uma lanchonete na grande Cidade Alta

Bruno Felipe / Da Reportagem

A Central de Operações da Polícia Militar (Copom) recebeu um chamado na madrugada do último sábado 04, feito pelo Corpo de Bombeiros Militar referente a uma pessoa que teria sido golpeada diversas vezes por uma arma branca em uma lanchonete localizada no bairro Cidade Alta. Ao chegar no local, a guarnição da PM constatou a veracidade do ocorrido ao encontrar os militares dos bombeiros prestando os primeiros atendimentos a vítima que foi socorrida com vida e levada ao Hospital Regional de Alta Floresta, mas devido à gravidade dos ferimentos acabou falecendo.

No local do ocorrido, a PM conversou com testemunhas que indicaram um suspeito de 32 anos que ainda permanecia no local. Em conversa com o suspeito, o mesmo confirmou ser autor do fato dizendo ter se sentido ameaçado pela vítima quando estavam em outra lanchonete e por isso desferiu várias facadas contra a vítima. Conforme os relatos descritos no B.O, foram aproximadamente três golpes. Indagado sobre onde estaria o instrumento do crime, o suspeito disse que jogou em um local não sabido.

Diante das informações o suspeito foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil que passará a investigar o caso. Após a constatação da morte da vítima, a equipe médica do Hospital Regional encontrou em seu bolso uma porção análoga a maconha que foi devidamente encaminhada para a Delegacia de Polícia.

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top