Capa / Em Destaque / Servidor público perde a vida após grave acidente na MT-325; pista molhada pode ter motivado o capotamento

Servidor público perde a vida após grave acidente na MT-325; pista molhada pode ter motivado o capotamento

Bruno Felipe

Foi registrado na tarde do último domingo 13, um grave acidente na MT-325 que vitimou o servidor público de Alta Floresta, Adilson Antônio de Araújo, popular Dill, 44 anos. De acordo com informações repassadas pela Polícia Civil ao Jornal O Diário, o motorista estava em uma confraternização na região do Pista do Cabeça e retornava sozinho conduzindo uma caminhonete F-250, quando veio a capotar o veículo.

A Polícia Civil bem como a Perícia Oficial e Identificação Técnica (POLITEC) foram acionadas com a informação de que a vítima tinha vindo a óbito no local. Em primeiro momento, foi constatado pelos peritos e agentes que atenderam a ocorrência, que a vitima teria perdido o controle da caminhonete. Além disso, verificou-se que o motorista estava sem cinto de segurança no momento do capotamento, por conta disto, bateu a cabeça violentamente, vindo a sofrer traumatismo cranioencefálico.

De acordo com o Investigador da Polícia Civil de Alta Floresta, Ilvio Balsam, as estradas daquela localidade estavam em péssimas condições devido a uma pancada de chuva momentos antes do acidente. Para ele, esse é o motivo da perca de controle ocasionada pelo motorista. Conforme informações, a vítima era servidor público e atualmente prestava serviços na Delegacia de Polícia Civil Regional.

O velório ocorreu em uma funerária na Rua F e o sepultamento aconteceu por volta das 16:30 no cemitério Jardim da Saudade. Nossa reportagem acompanhou o enterro que foi marcado por muita comoção de familiares e amigos que foram dar o último adeus a vítima.

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top