Últimas Notícias

Morre aos 77 anos Moacir Bezerra de Araújo, pai do prefeito municipal Asiel

Bruno Felipe com Assessoria

pai do asiel bezerra

O senhor Moacir Bezerra de Araújo, pai do prefeito Asiel Bezerra de Araújo, faleceu na madrugada desta quarta-feira 11, no hospital Geral de Alta Floresta, vítima de um infarto.

De acordo com informações da Secretária de Assistência Social e primeira dama do município Luzmaia Quixabeira de Araújo, seu sogro passou mal por volta das 21 horas de ontem e foi levado prontamente ao hospital. Ao chegar ao local, Moacir sofreu uma parada cardiorrespiratória após ter tido um infarto. O ataque cardíaco (infarto) é a insuficiência de sangue oxigenado na área do coração devido a obstrução de uma veia coronária.

Moacir era natural da cidade de Lins, no estado de São Paulo. Ele nasceu em 10 de outubro de 1941 e viveu grande parte da vida no estado do Paraná, onde também passou pela vida pública como vereador na cidade de Tuneiras do Oeste.  Além de Diácono da Igreja Batista Nacional, o pecuarista Moacir residia em Alta Floresta desde 2008 e deixa a esposa Iranir Mello de Araújo e os filhos, Asiel e Marcos.

O velório de Moacir ocorreu na Igreja Batista Nacional no Setor J, sob forte comoção dos familiares que estavam presentes. Fotos dele e da família foram apresentadas em um telão, sob o altar da igreja.  Na ocasião, além de amigos e familiares, muitos altaflorestenses compareceram para dizer adeus á Moacir. Alguns vereadores também compareceram no velório para dar apoio aos familiares. O sepultamento de Moacir ocorreu por volta das 17:30 horas desta quarta-feira, no cemitério Jardim da Saudade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top