Capa / Cidades / Tony recebe equipe de auditoria do TCE para analisar a obra do Hospital Municipal

Tony recebe equipe de auditoria do TCE para analisar a obra do Hospital Municipal

HospitalNesta semana o Município de Paranaíta está recebendo os auditores do Tribunal de Contas de Mato Grosso (TCE – MT) que vieram para verificar a Obra do Hospital Municipal e a obra da MT 206.

O Prefeito Tony Rufatto ao receber a equipe de auditores do Tribunal de Contas, agradeceu a vinda e colocou-se a disposição para apresentar todos os documentos necessários e pediu que fizessem a vistoria na obra e se encontrassem alguma irregularidade que apresentasse para que pudesse ser sanada.

Após a verificação e visita in loco no Hospital, foi levantado a necessidade de fazer adequações nos projetos para garantir melhorias e adequar para atender as exigências legais que uma obra de Hospital exige.

Tony-Rufatto“Fico feliz em confirmar que essa obra do Hospital está com preço por metro quadrado bem inferior ao valor praticado no Estado. A Associação dos Municípios de Mato Grosso apresentou que em média está custando R$ 3.185,00 (três mil cento e oitenta e cinco reais) o metro quadrado de Construção de Hospital, aqui em Paranaíta nossa Obra do Hospital Municipal está custando aproximadamente 60% mais barato. Isso prova que não há superfaturamento nesta obra.

Teremos sim que fazer ajustes nos projetos e isso porque quem faz projeto é engenheiro e eu não teria como saber se os projetos estavam completos ou não. Por isso a vinda to TCE me ajudará muito para corrigir as possíveis falhas que forem encontradas”.

Estiveram na sala de reunião da Prefeitura com os Auditores do TCE, o Prefeito Tony, o Presidente da Câmara de Vereadores, Manoel de Moura (Netinho), os vereadores Elvis Pedroso, José Domingues (Biro), Rusdael Barbosa e Ismael Meireles para esclarecimento de duvidas sobre a Obra do Hospital Municipal.

A equipe TCE irá apresentar um relatório apontando as possíveis falhas e as melhorias que devem ser realizadas na obra.

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top