Capa / Em Destaque / Mulher perde o controle e bate o carro em poste

Mulher perde o controle e bate o carro em poste

Um motoqueiro fechou a vítima que ao tentar desviar perdeu o controle

CAPADionéia Martins

A imprudência e alta velocidade é uma das principais causa de acidentes no trânsito, e segundo moradores da Avenida do Rotary de Alta Floresta o perigo é constante, somente este ano pelo menos três acidentes já foram registrados nesta avenida.
Na sexta-feira, 12, por volta das 9 horas, a motorista de um fox branco, bateu violentamente em um poste de energia elétrica, a vítima transitava sentido setor C, quando tentou desviar de um motoqueiro e perdeu o controle do veículo.
A vítima não usava cinto de segurança no momento do acidente e bateu a cabeça do para-brisa do veículo, cabelo ficou pregado no vidro da carro, enquanto o corpo de bombeiros não chegava para fazer o resgate, moradores que presenciaram o ocorrido, cuidavam da vítima que estava consciente, conversando com ela para que ela não dormisse.
Os bombeiros demoraram um pouco para chegar ao local, duas viaturas e sete socorristas ajudaram no resgate, a preocupação era em não causar maior lesão, o socorro foi um pouco demorado porque a vitima teve que ser imobilizada ainda dentro do veículo.
O esposo da vítima chegou ao local logo depois e não acreditava no que viu, preocupada e nervoso ele acompanhou o resgate da esposa e acompanhou para o hospital.
Os moradores pedem a colocação de redutores de velocidade no local, eles citam que tem dificuldades para sair de casa devido ao grande fluxo de veículos transitando em alta velocidade na avenida.

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top