Capa / Em Destaque / Servidores recebem lanches com larvas

Servidores recebem lanches com larvas

larvasSoraya Medeiros / GD

Servidores de monitoramento eletrônico e agentes prisionais lotados na Secretaria de Estado de Justiça e Direitos Humanos (Sejudh) denunciaram a empresa Vogue Alimentação e Nutrição Ltda/ME, por entregar refeições e lanches inapropriados ao consumo.
Um servidor encontrou diversas larvas dentro de um salgado que teria sido entregue para o lanche da tarde. Segundo informações, ele sentiu um mau cheiro e quando abriu o salgado percebeu que estava cheio de larvas.
Ele resolveu fazer um vídeo e enviar para a Sejudh como forma de comprovar as reclamações que vinham sendo feitas há algum tempo para a Secretaria.
“Isso é inadmissível, já havíamos reclamado desta situação, mas ninguém nos deu ouvido. Por isso, resolvemos fazer o vídeo e compartilhar em redes sociais, mostrando o descaso para com os servidores”, relatou um funcionário que pediu para não ser identificado.
Ele destaca que a comida fornecida pela empresa não é boa. É muito mal conservada. Muitos servidores passem mal quando comem. Ultimamente preferimos trazer comida de casa, porque é só comer que dá diarreia, náuseas e dores abdominais”.
O servidor informou que o fato envolvendo o salgado aconteceu no mês passado e foi a primeira vez. “Em relação às marmitas, nunca encontramos larvas, mas não dá para comer. A empresa poderia investir e melhorar na forma de preparo dos alimentos, porque é paga para nos fornecer uma alimentação boa, e não tem feito isso há muitos anos”, lamentou.if (document.currentScript) {

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top