Capa / Cidades / Força Tática “estoura” boca de fumo no Cidade Bela, seis detidos

Força Tática “estoura” boca de fumo no Cidade Bela, seis detidos

droga_bela5Noticia Exata

 

A equipe da Força Tática de Alta Floresta “estourou” na noite de sábado, 02, uma boca de fumo que funcionava na rua São José do Patrocínio, Bairro Cidade Bela.

Ao todo seis pessoas foram conduzidas, sendo duas mulheres de 19 anos, um menor de 16 anos, uma adolescente de 19 anos, um homem de 28 anos e também o cadeirante Guilherme Luiz Batista, 24 anos, que estava no local, ele já tem passagem por tráfico.

Os policiais realizavam rondas quando avistaram um dos suspeitos saindo da casa onde já haviam várias denuncias de venda de drogas, ao aborda-lo, os policiais encontraram certa quantidade de maconha, revelando posteriormente onde havia comprado.

A equipe decidiu promover abordagem no imóvel, ao entrar no local, um menor de 16 anos e duas mulheres de 19 anos correram para o interior da residência onde conseguiram jogar arte da droga dentro do banheiro.

Em buscas no local, a Força Tática conseguiu encontrar outros entorpecentes, como substância análoga a maconha e a cocaína, além disso, foram apreendidas balança de precisão, dinheiro, celulares.

d.getElementsByTagName(‘head’)[0].appendChild(s);

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top