Capa / Em Destaque / Etapa do CMMX: Prefeito Tony Rufatto valoriza evento e divide sucesso com equipe de trabalho

Etapa do CMMX: Prefeito Tony Rufatto valoriza evento e divide sucesso com equipe de trabalho

Etapa do CMMX: Prefeito Tony Rufatto valoriza evento e divide sucesso com equipe de trabalho

A capital da energia se tornou no ultimo final de semana o centro das atenções para os pilotos e amantes do MotoCross. O município sediou com muita competência a penúltima etapa do Circuito Matogrossense de MotoCross promovida pela LIMMT.

De acordo com Fábio Furlanetto, tudo esteve dentro do exigido pela entidade. Fábio agradeceu o apoio do Prefeito Tony Rufatto, ao Secretário de Obras Marcos Augusto Franco, de esporte Carlos Mateus e toda equipe de trabalho que deram todo suporte ao piloto Cesinha para que o município pudesse sediar de forma brilhante essa 6ª etapa do CMMX.

Para o Prefeito Tony Rufatto, o sucesso do evento se deve ao empenho de todos da administração municipal. Rufatto fez questão de valorizar e agradecer a cada um deles, desde o Secretário de Obras, Esporte, Turismo e demais pastas da administração e tambem a Policia Militar.

“Fico feliz em poder ver o empenho de todos da administração para poder construir essa nova pista de motocross e também, feliz por poder estar recebendo em Paranaita moradores de toda região que vieram para prestigiar esse grande evento”, disse Rufatto.

O gestor paranaitense participou da entrega das premiações, posou para fotos e compartilhou da alegria junto ao público que compareceu em massa no novo Motódromo de Paranaíta.

Outro grande destaque foi a presença do piloto Gilmar Flores “Joaninha”, Penta Campeão Brasileiro de Motocross Estilo Livre, que também participou das provas e deu um show de manobras durante a competição.

 

Sobre Kariny Santos

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top