Capa / Política / Começa operação tapa buracos nas ruas centrais de Alta Floresta

Começa operação tapa buracos nas ruas centrais de Alta Floresta

DSCN9140Teve início nesta quarta-feira 27, a tão esperada “operação tapa-buracos”, a princípio nas avenidas centrais de Alta Floresta. O município também deverá receber 10 toneladas de material adquirido para o tapa-buraco. Ao todo serão 90 toneladas do produto a ser utilizado na operação tapa-buraco nas ruas e avenidas pavimentadas da cidade.

De acordo com o prefeito Asiel Bezerra, as frentes de trabalho estarão concentradas no canteiro central da cidade, graças ao apoio da empresa Daparé e funcionários, que atendeu à solicitação do presidente da Câmara de Vereadores, Elói Crestani, e resolveu doar 80t de emulsão asfáltica para a realização emergencial de uma operação tapa buracos nas ruas centrais da cidade.

“A sociedade estava ansiosa, mas que estava mais ansioso com o início desta operação tapa-buracos era eu, e hoje estamos começando o período da seca e agora pode ser feito o tapa buracos, que vai ficar e nós não queremos somente o tapa buracos, queremos aplicar uma lama asfáltica também”, disse afirmando que na ultima semana esteve em Cuiabá e em reunião com o governador Pedro Taques, solicitou a destinação do material para aplicação nas ruas de Alta Floresta. “A prefeitura não tem condições de comprar a lama asfáltica para recuperar todas as vias do município, o governador se comprometeu a dar parte deste material, a prefeitura se comprometeu em dar também a sua parcela e nós vamos agora fazer o tapa buracos e se Deus quiser a aplicação da lama nas vias o município”, disse o prefeito.

O prefeito aproveitou para fazer um agradecimento ao empresário Pedro Daparé pela doação de uma parcela significativa do material que já está sendo aplicado nas ruas asfaltadas de Alta Floresta.

Sobre Kariny Santos

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top