Capa / Em Destaque / Moradores das Vilas Rurais ganham trator para facilitar a produção

Moradores das Vilas Rurais ganham trator para facilitar a produção

DSCN7169Mais de quatrocentas famílias moradoras das vilas rurais I e II e chácaras próximas aquelas vilas acabam de receber um trator com grade para facilitar no trato com a terra e melhorarem a sua produção agrícola.

A entrega foi feita na tarde da ultima segunda-feira, 24 de fevereiro na Vila Rural I, pelo prefeito Asiel Bezerra e pelo secretário de Agricultura Eden Silva além de vereadores que acompanharam a solenidade.

No ato da entrega o prefeito revelou a sua satisfação em estar levando o benefício àqueles pequenos produtores. “Eu digo que a minha satisfação é ver a alegria no rosto dessas pessoas. São microprodutores que têm uma vida sofrida, pelas dificuldades que o homem do campo enfrenta e hoje nós estamos trazendo esse trator com a grade para que eles possam fazer o serviço em suas chácaras”, destacou Asiel Bezerra, acrescentando que “o que seria feito com foice, com enxada, agora com o trator fica bem mais fácil, o que torna gratificante, nesses momentos e a gente se sente bem sendo o administrador do município”, completou.

 

Carlos Alberto de Lima/PMAF

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top