Capa / Em Destaque / Três empresas são habilitadas para duplicar MT-208

Três empresas são habilitadas para duplicar MT-208

Três empresas são habilitadas para duplicar MT-208A Secretaria de Estado de Transporte e Pavimentação Urbana habilitou uma empresa de Lucas do Rio Verde e outras duas de Cuiabá na concorrência para pavimentação e duplicação da MT-208, em Nova Monte Verde. O trecho compreende a extensão de quatro quilômetros no perímetro urbano. O resultado desta primeira fase foi divulgado nesta quinta-feira, 03.
Com a definição na primeira fase foi aberto o prazo para recursos na concorrência. Uma quarta empresa de Cuiabá acabou sendo considerada inabilitada e a tendência é que recorra. O motivo não foi apontado, no entanto, isso geralmente acontece por conta do não atendimento de itens exigidos no edital.
Encerrada essa etapa, as empreiteiras aprovadas aguardam parecer jurídico sobre a situação delas. Com essa fase concluída a pasta estadual então deve abrir as propostas de preços para os trabalhos. A empresa que apresentar o menor valor vence a concorrência. A partir disso são definidos os cronogramas das obras, com o prazo de início e término.

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top