Um acidente de trânsito envolvendo um carro e uma motocicleta foi registrado às 15h53 na Rodovia MT-325, esquina com a Rua São Bento. A ocorrência mobilizou o Corpo de Bombeiros após um chamado realizado pelo telefone de emergência 193. As duas vítimas ocupavam a motocicleta no momento em que, segundo as informações iniciais, foram atingidas na traseira por outro veículo.
Ao chegar ao local, a guarnição encontrou a passageira da motocicleta, uma mulher de 26 anos, caminhando, consciente, orientada e verbalizando normalmente. Durante a avaliação, os bombeiros constataram escoriações em diversas partes do corpo, além de queixa de dor na região lombar. Após os procedimentos de atendimento pré-hospitalar, a vítima foi encaminhada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA), onde permaneceu sob os cuidados da equipe médica de plantão.
A segunda vítima, uma mulher de 41 anos que conduzia a motocicleta, também foi avaliada pela equipe de resgate. Ela estava consciente, orientada e conversando normalmente, apresentando escoriações em algumas regiões do corpo em decorrência da colisão.
Apesar dos ferimentos, a condutora recusou atendimento e transporte para uma unidade de saúde. Diante da decisão, os bombeiros confeccionaram o Termo de Recusa de Atendimento/Responsabilidade, que foi devidamente lido, esclarecido e assinado pela vítima, a qual optou por permanecer no local por livre e espontânea vontade.













