Capa / Cidades / 19 óculos de grau foram entregues na 2ª Etapa do Projeto Visão do Futuro em Apiacás

19 óculos de grau foram entregues na 2ª Etapa do Projeto Visão do Futuro em Apiacás

Foi realizada na manhã dessa última quarta-feira (15) a entrega de mais 19 óculos de grau para crianças e adolescentes. Essa é a 2ª Etapa do Projeto Visão do Futuro, uma grande parceria entre a Prefeitura Municipal de Apiacás por meio da Secretaria de Saúde junto com o Ministério Público do Estado de MT.

O prefeito Júlio fez questão de agradecer a todos os envolvidos. “Quero aqui agradecer o nosso promotor de justiça Dr. Cleuber, a nossa querida vice-prefeita e secretária de saúde Fabiana Pessoa e toda sua equipe da saúde, a secretária municipal de educação Franciane, a gestora Érica representando as Escolas Estaduais e aos nossos vereadores. Esse projeto com certeza veio para transformar a vida dos nossos alunos, e eu me sinto honrado em poder estar fazendo parte desse grande momento”. Finaliza o prefeito.

Já para a Gestora Fabiana, esse projeto é um marco na gestão municipal. “Esse é um projeto transformador, pois através dele nossas crianças e adolescentes passam a ter mais qualidade de vida e melhores condições de aprendizagem. Não posso deixar de enaltecer a dedicação e carinho dos profissionais da saúde envolvidos em todas as fases do projeto, bem como os parceiros das Secretarias de Educação e Assistência Social, Escolas e principalmente em nome do Dr. Cleuber toda a equipe do Ministério Público. Observar a alegria de uma criança ao ler não tem preço. Gratidão a todos.” Ressalta a secretária de saúde.

Para o promotor de justiça, Dr. Cleuber Monteiro, esse projeto é sem sombra de dúvidas muito importante para melhorar a qualidade de vida das crianças e adolescentes. “ O projeto é a representação da união de forças entre os poderes públicos constituídos como forma de diminuição das vulnerabilidades que envolvem nossas crianças e adolescentes. Esta atuação, apesar de simples, possui efetivo efeito no crescimento e desenvolvimento de nossas crianças e adolescentes”. Afirma o promotor.

Assessoria de imprensa: Driely Melo

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top